sexta-feira, 11 de maio de 2012

CACEQUI SE PREPARA PARA O DIA DO DESAFIO

           
               COMO PARTICIPAR:
     Todas as cidades do Continente Americano estão convidadas e podem participar do Dia do Desafio. Porém, como regra fundamental, as inscrições somente serão aceitas com a anuência do Prefeito.
A realização do evento é de responsabilidade das Prefeituras e as ações são desenvolvidas pelas Secretarias Municipais de Esportes, Educação e Saúde e apoio da comunidade.
    No Brasil, as Unidades SESC coordenam as atividades nos estados. Nos demais países, uma Coordenação Regional ou uma Coordenação Local promovem e orientam as cidades inscritas para a realização do evento.
      É muito simples participar da campanha de incentivo à pratica regular de atividades físicas. Basta ficar atento à programação da sua cidade para o Dia do Desafio e escolher a atividade que vai participar. Neste dia, vale praticar qualquer tipo de atividade física como caminhada, ciclismo, corrida, exercícios em empresas, gincanas, natação, entre outras modalidades.
     Não se esqueça de registrar sua participação. O registo é importante para que a cidade alcance um grande número de adesões que contarão pontos para o resultado final da cidade. Informe-se sobre os locais de captação de registros na sua região.
      Encare o desafio e comece a praticar atividade física!
            AS INSCRIÇÕES:
As inscrições são efetivadas por meio das Coordenações Regionais que recebem as fichas preenchidas e assinadas pelo Prefeito Municipal e são responsáveis pela inserção dos dados no sistema de inscrições online do Dia do Desafio.
           IMPORTANTE:
  NO DIA 30 DE MAIO,VOCE TEM ATÉ AS 20H PARA REGISTRAR  E INFORMAR AO CENTRO COORDENADOR DO SESC DA SUA CIDADE OU REGIÃO QUAL FOI A ATIVIDADE REALIZADA , BEM COMO O NUMERO DE PARTICIPANTES.
                  CACEQUI - RS   X   MARACAI - SP


Imagem 3
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário